sexta-feira, 7 de março de 2014

Resposta da Consulta em PF

Fui no médico hoje, e tenho más noticias, minhas curvas aumentaram um pouquinho (não lembro bem as medidas, mas uma de 46 foi pra 48) e também o médico pediu acompanhamento de 4 meses, daí se continuar aumentando mais, ele vai recomendar cirurgia, porque no colete ta tudo certo, ele só pediu acompanhamento pra esperar vir os 50 graus pra ele não dizer que me operou com 48 graus (não to falando que ele disse, só to dizendo que garanto que foi por isso dos 4 meses).Ele também falou que estou com 30% de não operar e 70 % de operar, pois que não adianta mexer no colete.


Um comentário:

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!