Contato

Para entrar em contato comigo me adicione no meu Facebook:

https://www.facebook.com/mariana.michelin200?ref=tn_tnmn

2 comentários:

  1. OI Mariana,fiquei feliz e um pouco chocada com tantas informações tuas,eu sou a fatima e minha filha Emanuelle tem 13 anos e descobri agora em janeiro que ta com escoliose a curvatura é de 52c° estou hoje correndo atrás para fazer o colete de Boston TLS ate fazer a cirurgia,poucos lugares fazem e o preço é muito alto,mas ela não aceita usar o colete estou muito amargurada não sei mais oque fazer,vou continuar lendo as tuas postagens,obrigado,fatima Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa, que pena que descobriu tarde, ela tem uma curvatura bem grande, ela não quer usar o colete ? Eu também era assim, mas acabei encontrando blogs no google que me incentivaram a seguir em frente, então minha dica é: mostre pra ela meu blog, acho que vai ajudar bastante, fala pra ela entrar em contato comigo. Eu fui em um médico aí em POA, falei dele neste post (http://coolete-boston.blogspot.com.br/2014/03/hey-galera-amanha-2503-vou-ir-pra-porto.html). Espero ter ajudado, beijos)

      Excluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!