Sobre mim

Mariana Michelin, 13 anos incomodando, cheguei dia 08.08.00, leonina, gremista, gaúcha. Gosto de rir, dançar ridiculamente, ler a melhor coisa que o homem criou (livros), ver os mesmos filmes 7346181901573 vezes, e me imaginar com uma câmera profissional saindo por aí tirando foto de tudo...
Enfim, sou um ser humano como qualquer outro, tenho meus sonhos e sentimentos, mas não vou dizer meu defeitos e qualidades, pois isso vocês que vão tirar suas próprias conclusões. Eu gosto de lutar, tento aproveitar a vida ao máximo e sempre mantendo um sorriso na boca.
Tenho meus piores micos, meu mais felizes momentos e também os mais tristes, afinal quem que não tem? Isso é um pouquinho sobre mim e minha vida simples porém especial.

Um comentário:

  1. Oi Mariana, vi seu vídeo hoje no you tube pois minha filha vai usar o colete de Boston, então entrei no seu blog tb e li a sua historia. Creio que de acordo com as postagens, as possibilidades de cirurgia eram grandes, e agora em dezembro provavelmente você já se operou. Espero que esteja tudo bem com você, estou torcendo muito, Deus estará ajudando. Tudo de bom. Albanizia (mãe da Raquel 12 anos)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!