quinta-feira, 27 de março de 2014

Resposta do Médico de POA

Voltando então!
O médico de POA, disse que eu estou com muito pouco músculo nas costas, porque eu não exercitei mais (eu parei de fazer dança), então ele disse que se fizer a cirurgia, eu vou ficar com muito menos músculo, então ele mandou comer bastante proteínas, minerais, cálcio, ferro... e ele quer substituir o RPG pelo Pilates, que ele acha que vai ser melhor para mim, e disse que era pra mim esperar até setembro e ver se a coluna aumenta a curvatura, se aumentar, podemos pensar na cirurgia.
Então eu já falei com meu fisioterapeuta e ele já mudou meus exercícios para Pilates.
Então ta tudo certo.
aah, e o médico dispensou o Colete, (porque ele olhou meus raios-x (antigos) e falou que o colete não estava adiantando nada, porque até agora não vimos nenhuma mudança), mas meus pais acham que eu deva ficar com o colete, pois eu estou tratando com outro médico, que ainda não dispensou o colete. Então ainda não consegui me livrar do colete...


2 comentários:

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!