segunda-feira, 24 de março de 2014

5 Dicas para esquecer dos problemas

Decidi fazer uma coisa diferente hoje, estou tentando não me preocupar tanto com o colete/cirurgia/escoliose/médicos, então eu vim dar umas 5 dicas para esquecer um pouco disso e fazer uma coisa diferente.



1- Leia LIVROS:


Livros são uma ótima distração para quem quer viajar em histórias e sair do mundo real.

2- Faça as UNHAS


Eu adoro fazer minhas unhas, no começo é dificil, mas depois você pega o jeito, vale tudo, desde unhas galaxy, unhas de jornal, unhas de poá, unhas zebradas...

3- CUSTOMIZE


Experimente pegar aquela calça velha e fazer um short, ou então pegar uma latinha de enlatados, ou até um potinho de vidro e fazer um porta lápis, além de ser uma coisa útil também é reciclável (:

4- Convide suas AMIGAS


Ta triste ? Pegue o celular e ligue para suas amigas e as convide para sair, para posar na sua casa, assistir um filme, para fofocar...Tenho certeza que elas são o mais poderoso remédio para baixo astral!

5- Faça uma nova RECEITA:



Fazer uma coisa diferente é super divertido, ainda mais se é para comer (hahah), eu já fiz esse MILK SHAKE, é ótimo e fácil de fazer.

1 copo de leite
4 colheres de ovomaltine
3 bolas de sorvete (de chocolate)
(se quiser, coloque cobertura de chocolate no copo)

Mexa tudo no liquidificador e sirva, fica uma delícia!


Nesse momento da minha vida, eu estou modificando meu quarto. Estou fazendo algumas coisas em casa e outras eu compro. Quero meu quarto estilo Vintage (para quem não sabe o que é vintage, eu vou colocar uma foto). É super legal de entrar no mundo da decoração.
#eutoamando





Espero que tenham curtido as dicas.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! E decoração é uma das coisas que eu fico horas vendo inspirações e quando estou com algum problema, me faz esquecer, pelo menos um pouco.
    E fiquei feliz em saber (li um post mais antigo) que tu é gaúcha e também é leonina, haha. \o/
    Beijoos.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Que bom que gostou das dicas, é ótimo quando nós distraimos de algum pensamento ruim né ? (mesmo que seja por pouco tempo).
    Você também é gaúcha e leonina ?

    Beijos da Mari

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!