segunda-feira, 24 de março de 2014

Consulta Marcada

HEY
Galera, amanhã ( 25/03) vou ir pra PORTO ALEGRE em um médico (sim, minha mãe ainda insiste em procurar outra opinião), vou ir as 9 horas da manhã e voltar depois da meia noite :( Lá vai ser bastante demorado então eu só vou trazer notícias no outro dia, ok ?

O nome do Médico é Sizinio Kanan Hebert.
Site dele: www.siziniohebert.com quem quiser consultar com ele, telefone: 3331.8899

Então é isso gente, dizem que esse médico é muito bom, pois ele escreve livros e é um dos melhores do Brasil. Então vamos ver né.



2 comentários:

  1. Essas viagens que tu faz, seja a Porto Alegre, Passo Fundo e outras cidade. Tu faz de carro ou onibus? E tu usa o colete durante as viagens?

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem, as vezes de ônibus, e as vezes de carro, para mim é normal, uso o colete durante toda a viagem.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!