sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resposta do médico de PF (outra opinião)

Oi, tenho novidades, fui em um medico também em Passo Fundo e ele falou que meu caso realmente é de cirurgia, pois ela é muito importante porque mais tarde se eu não fizer a cirurgia eu vou ter dores cronicas e desgaste nos ossos da coluna, e ele também pediu um raio x e disse que minha coluna AUMENTOU, isso mesmo! AUMENTOU de 42 para 46, e a lombar também aumentou de 32 para 46, ACREDITA ?? Parecia que o raio x nem era meu!!! Então ele falou o que eu esperava, o colete Boston para mim não resolve nada, pois o colete Boston serve apenas para as menores curvas e também resolve mais as curvas lombares e não tanto as torácicas, pois as torácicas são mais o colete Milwalkee. Infelizmente foi uma pena eu só ter descoberto isso agora, porque ele já falou pra mim que o colete não é mais indicado para mim, pois meu caso é só CIRURGIA. Então o resultado foi: Acabei de pagar um colete que não vai resolver nada. Foram 1,500 jogados FORA!

Agora eu vou ver o que eu vou fazer, a consulta com o meu verdadeiro médico vai ser final do mês de fevereiro ( EU ACHO). E provavelmente agora que ele ver que minhas curvas "queridas" aumentaram mais ainda, ele vai querer fazer uma cirurgia em minha coluna.




ENTÃO SEJA O QUE DEUS QUISER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!