quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um texto pra animar *-*


Nenhuma consequência vai me rebaixar, nenhuma tempestade vai impedir de continuar, nenhum buraco vai me derrubar, nenhuma lágrima vai me desanimar, nenhuma briga vai me derrotar, nenhuma lembrança vai roubar meu sorriso, nenhuma pedra solta vai me roubar a fé, nenhum empurrão vai deixar eu pensar em desistir, nenhuma mágoa vai entristecer meu coração, nem a ultima derrota vai me decepcionar, nada  nem ninguém vai conseguir me derrubar, nem meu próprio silencio vai me calar, nem a dor vai fazer eu tropeçar, nem a mais louca tentação vai me puxar. Só porque está escuro não vai significar que nunca vou encontrar a luz.Nem que o oxigênio acabe, nem que meus minutos se esgotem eu sempre vou dar um último suspiro...   
-Mariana M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!