sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha tia tinha escoliose...
Como eu havia dito dias antes, a escoliose é frequentemente dada pela genética, eu tive escoliose por cauza da minha tia, ela tinha 18, 19 anos quando viu que tinha escoliose, já era bem avançada dai ela teve que fazer uma cirugia, depois da cirugia ela teve que colocar um tipo de colete, só que era de gesso! É ! Exatamente isso que você ouviu, de gesso ! Ela precisou fica uns 6 meses com ele sem poder tirar, ela só poderia tomar banho de paninho. Mas depois disso ela melhorou, nunca mais teve algum problema com as costas, e diz ela que as últimas palavras que o médico dela falou foram "Se acontecer alguma coisa retorne novamente!" E ela nunca mais precisou voltar. Ela ta com uns 60 anos hj e nunca teve alguma dor, e as costas dela estão retinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!