sábado, 28 de julho de 2012


Eu minto, eu amo, eu sorrio, eu erro, eu caio, eu tropeço, eu sou desastrada, eu gosto de chocolate, eu sou tímida, eu brinco, eu me machuco, eu chingo, eu falo gírias, eu amo cachorros, eu  deixo passar, eu me apego, eu tenho sentimentos,qualidades,defeitos, mas eu não sou e nunca serei um ser humano PERFEITO.
                                                                                                                                                  
-Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!