quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ei, garota !? Se esta desanimada porque colocou o colete, vai ai uma dica:

Procure acumular tudo oque você tem guardado ai dentro e tentar produzir textos, frases qualquer coisa que tire o ódio, a raiva, a decepção, a alegria, o sorriso, tudo.Tente achar o seu talento, descobri o meu quando estava feliz,e um outro quando eu estava triste tentei produzir uns textos e até que ficaram bons, e isso foi me fazendo ficar melhor! Então tente fazer algo que te deixe feliz, que tire tudo de ruim dentro de você, compartilhe tudo, esta bem ?
Vou publicar uns aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!