terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novidades

Oi gente, perdão pela demora.. ando meio sem tempo.. tinha ate esquecido daqui, bem, tenho muitas novidades para vocês:

1.Eu fui no médico dia 13/12
2.Acho que vou procurar outra opinião..

Estou fazendo Street Dance e Jazz, no jazz eu já evolui bastante, eu sei disso, porque na fisioterapia eu estou conseguindo me alongar mais do que do costume e isso é muito bom, mas infelizmente eu fui no médico já esperando uma má notícia, dito e feito, eu fui lá e o médico falou que a coluna torácica (parte de cima) aumentou de 38 graus para 42, (na última vez que eu fui lá, o médico falou que 40 era o limite, passado de 40 era cirurgia, mas ele não falou nada de cirurgia) e a lombar (parte de baixo) diminuiu de 38 para 32, isso tudo porque o colete não consegue segurar minha curva de cima (torácica) porque o colete esta pequeno, (esqueci de falar que eu tirei o raio x , com o colete e sem o colete, e deu pra perceber que a lombar com o colete era 27 graus e sem ela ficava com 32 e a torácica com o colete ela ficava com 42 graus e sem o colete 42, ou seja não adiantava nada), então eu ia fazer outro colete na semana que vem, mas minha mãe preferiu buscar outra opinião no médico de Porto Alegre. Então eu acho que é meio certo que eu vou ir pra Porto Alegre, em janeiro, e se eu gostar de lá, vou começar a ir me consultar lá. Mas bem, eu trago notícias para vocês ate lá. Beijos e se cuidem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!