sábado, 28 de dezembro de 2013

Um molde diferente

Ontem eu fui no médico tirar as medidas (fazer o molde)  para o novo colete. Estou ansiosa para pegar o novo colete, porque esse, ele fez uma cinturinha muito fininha, e também foi a primeira vez que eu fiz o molde deitada! Isso mesmo, DEITADA! Ele fez assim para o colete ficar mais ajustado no meu corpo, e fazer com que eu fique reta (porque ele não fez isso antes?). Vou pegar o colete dia 10/01/2014. Mas eu ando com medo, tenho umas amigas que tem escoliose e que a curva delas também aumentou desse jeito, e então resultou na cirurgia que elas vão fazer em janeiro. Uma delas ate me falou que quando chega nos 40 graus não tem jeito, PRECISA OPERAR. Lembram daquele médico da coluna (da família do meu pai) que eu já andei comentando aqui no blog ? Minha mãe ligou para ele ver minha coluna (para procurar outra alternativa, ver se precisa operar) e ele falou que quando a escoliose aumenta assim a chance de operar é bem grande, porque o colete Boston é apenas para curvas pequenas. E eu só estou usando até agora porque eu comecei com 28 graus, depois que foi aumentando ate chegar nos 42 graus (lembrando que o colete milwaulkee é para curvas no pescoço). Daí ele me deu o nome de dois médicos de coluna (mais e mais médicos aff), para ver se eu preciso mesmo operar..PORQUE NÃO É CERTO AINDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!