sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aumentou de novo

Fui no médico hoje e fiquei meia triste, minha curva, da coluna aumentou 10 graus em 4 meses, agora estou com 38 graus, o médico falou que se continuar aumentando eu posso ir pra cirurgia, isso tudo porque minha escoliose é muito agressiva, e o colete não esta conseguindo segurar, se eu colocar por exemplo um colete de chumbo não vai segurar, porque ela muito agressiva, o colete consegue segurar um pouco, mas ainda assim aumenta! Mas também se eu não estivesse com o colete, a coluna iria aumentar muito mais. Mas paciência, fé em Deus que tudo vai dar certo no final, porque afinal, Deus nunca vai colocar um problema impossível de resolver. 


2 comentários:

  1. Como s escoliose aumentou nao seria o caso de mudar o colete para o milwaukee que segura e mantem a coluna mais reta?

    ResponderExcluir
  2. Foi como eu disse, eu posso colocar um colete de chumbo que não adianta. Ela é muito agressiva.. mas eu não sei, acho que vou procurar uma segunda opinião.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!