terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Encoletados no Facebook

Oi pessoal. Hoje eu to aqui pra falar do facebook. A Yohanna Brienna inventou um grupo no facebook chamado "OS ESCOLETADOS", hahah. E simplesmente é muito legal o grupo, falamos de vários assuntos. Lá você encontra meninas e meninos de todas as idades que usam o colete Boston, e o Milwalkee (aquele que vai até o pescoço). Então gente, quem tem facebook:  EU CONVIDO TODOS  A ENTRAR NO GRUPO. O grupo é privado, então mande sua solicitação para entrar e vai ser aceita!
Grupo "Os Encoletados" = http://www.facebook.com/groups/317018888406963/
Meu facebook = http://www.facebook.com/mariana.michelin200z/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!