quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu primeiro dia com o Colete Boston

Geente, eu acho que nunca contei como foi meu primeiro dia com o colete né ? Bem, foi assim: eu fui pra Passo Fundo pegar o colete, daí o médico falou que eu tinha que ficar 3 horas ou 2 horas com o colete no primeiro dia. Então quando eu voltei pra casa, eu recebi uma visita surpresa das minhas amigas, eu fiquei com elas a tarde inteira e fiquei 2 horas com o colete porque eu estava com muita dor. E dai depois minha amiga me convidou pra posar na casa dela, dai eu fui, junto com minhas outras amigas. Daí eu não levei o colete porque eu ia voltar depois da aula na escola. Então quando eu fui pra escola (era sábado,tinha aula de manhã, e eu iria voltar pra casa depois da aula). Daí no primeiro dia eu não fui com o colete, porque eu não tinha levado ele pra casa da minha amiga, e daí fui pra escola, e todo mundo vinha me perguntar ou erguer minha blusa por causa do colete. Mas como eu não estava com ele a pergunta era sempre a mesma " Ué, mas e o colete? "
então eu explicava e etc.. 
Mas então foi isso pessoal, esse foi meu 1º dia com o Colete Boston.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!