terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ela saiu da toca!

õ/, graças a Deus eu tomei coragem e sai na rua com o colete ! eeeeeeeeee! ;p
Percebi que se eu ficar me escondendo não vai dar em nada, uma hora ou outra eu vou ter que mostrar, ainda mais que agora vai vim a primavera, aquele calorão..Então! Hoje eu estava indo para a fisioterapia e dai fui sem casaco pra mostrar o colete, e sabe ? Ninguém ficou olhando, pra mim foi a coisa mais normal do mundo, foi como se todos me aceitassem, e nem se importassem, claro que um que outro que olhou, e outra é que todo mundo olha mais pra cabeça não pra barriga, e as pessoas passam distraídas, preocupadas com o que precisam fazer, então nem olham ! E eu fiquei tão tranquila, sabe? Que acabei esquecendo que estava com o colete. Mostrei para todos, que só por que uso isso, não vai me rebaixar, fiquei ate meio que rindo, foi muito louco! Mais foi tranquilo. E agora eu me pergunto, e você ? Já mostrou seu colete pra moçada da sua rua ? Não ? Então, mostre, não se esconda, ande como se tivesse sem o colete, totalmente "paz & amor" , com a cabeça erguida, um sorriso enoooooooorme e mostrando que você é menina mais perfeita do mundo ! Não tenha vergonha, não se esconda, e se eles ficarem olhando? Não de bola. Se coloque no lugar deles, eu também estaria olhando com uma dúvida na cabeça: Pra que e como ela usa isso ? E as pessoas sempre se tocam que não se deve olhar muito... Porque até da um desconforto né ? Mais é isso ai, eu sei que a única coisa que todo mundo quer é ser feliz, e pra ser feliz, a gente precisa pisotear as opiniões dos outros e dar um gato de 7 vidas pra ele cuidar das 7 vidas e esquecer da sua ! Beijos ! E MOSTRA ESSE COLETE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!