terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha Lola

Gente vim aqui falar do meu bichinho de estimação, a Lola !  Ela é uma calopsita muito mansinha e dócil, bem, só botei o nome dela aqui por causa que ela é um exemplo..Apesar de ser pequenininha a gente acaba sempre pisando (sem querer) na coitadinha, ela fica em roda, vem por trás, a gente não vê e dai já viu ! Ela já ficou vários dias doentinha, quietinha, porque ela sentia dor, mais depois foi se recuperando, me identifiquei muito com ela, pois nós sempre temos vários problemas em nossas vidas mas nos recuperamos e estamos sempre prontos para enfrentar outro obstáculo ! Ou seja : Nunca devemos desistir.
E ai vai umas fotos dela:






Curiosidades : Ela vive solta, tem as asas cortadas, adora cafuné, não pode ver gente comendo nada que também quer, gosta de ficar na janela, cantar o hino do grêmio, roer os fios do computador, é muito fotogênica , fez um aninho agosto/2012, me adora, gosta muitooo de incomodar, brinca bastante, adora imitar o pica-pau (cutucar a cabeça no chão). Ela fala: Cade a Lolinha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!