quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5 Vantagens e 5 Desvantagens do Colete Boston

5 Vantagens do Colete Ortopédico:

1- Você fica com uma cinturinha de violão, porque o colete é bem acinturado (pelo menos o meu é).
2- Sua coluna vai ficar mais reta.
3- Você senta reta, dorme reta e caminha reta.
4- Não se machuca se alguém te der um tapa na barriga.
5- É aprova de balas hahahahaha.
6- Eu sei que é 5 vantagens, mas é que a 5 eu escrevi bobagem, então: Tem a oportunidade de conseguir imitar a Beyoncé. (aquela dancinha sem mexer a cintura hahahah)


5 Desvantagens do Colete Ortopédico:
1- Provoca machucados na pele.
2- Você não tem muita liberdade.
3- Nível de calor acumulando é muito grande.
4- Quando você bate o colete sem querer em alguma coisa, e não quer fazer barulho...dá um barulho.
5- As vezes dá uma dorzinha básica.


6 comentários:

  1. Tenho uma duvida sobre o uso do colete
    nao sei se tu podes me ajudar
    Ele é recomendado para usar em qualquer idade, ou depois de adulto ja, ai só com cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, posso sim, é assim: vc pode usar ele até quando vc parar de crescer, pois daí não é possível ageitar a coluna, pq quando ela crescia crescia reta por cauza do colete.
    Mas tem casos que só o colete não é o possível, daí precisa fazer cirurgia, e quando é adulto tbm.

    ResponderExcluir
  3. ola descobri que tenho escoliose de 25 grau a 1 mes e alguns dias , o medico mandou eu usar o boston, mais o medico falou que o boston no calor tem que ficar a mostra por que eu nao iria conseguir esconder ! como eu posso esconder o colete ??

    ResponderExcluir
  4. Olá fofa. Olha, eu acharia melhor vc mostrar, pq por mais que tente esconder, vai ter uma hora que vc vai precisar mostrar. Então, se joga, mostra pra todo mundo que por mais que use um colete, continua sendo a mesma pessoa, e se te julgarem, não da bola pq qm cuida da tua vida é vc né ? Mas se vc acha mesmo que tenq esconder o colete faz assim: Coloca uma regatinha, o colete e uma blusa de manga curta. (de preferencia fininha né? ) Mas pode dar um pouco de calor, mas ja melhora um pouco. Não tem muitos modos de esconder no calor, pq é ruim né. Eu sei que é dificil na primeira vez q vc mostra. Mas vc so vai precisar de 20 segundos de coragem. Pq depois vc se acostuma com os olhares... Olha so a minha primeira vez com o colete a mostra : http://coolete-boston.blogspot.com.br/2012/09/o-pa-opa-ela-saiu-da-toca-o-gracas-deus.html

    Espero que eu tenha ajudado, qualquer coisa to aí. Boa sorte! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho 12 anos e uso o colete e para ir pra a escola o uniforme tem uma hlusa normal sinpes so que eu queria que ela ficasse mais acimturada voce pode me dar alguma dica por favor minha s aulas comecam na segumda

    ResponderExcluir
  6. Meu colete é diferente do seu e eu o tenho sempre escondidinho.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!