sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nick - Um exemplo

Nova amiga:


Nick você me encorajou e encoraja a todos que veem você na rua, você é linda, corajosa, determinada, querida e além de tudo guerreira, mesmo sabendo que depois do colete vai precisar fazer uma cirurgia  você sempre guarda aquele sorriso meia lua na boca. Não gosta e nunca escondeu o colete, mostra pra todos seu colete, sem ter medo, sempre simpática, e mostrando que só um colete não te derruba, Nick, você pra mim é simplesmente impressionante, fantástica, eu adoro muito você, que seja sempre assim, e que conquiste muitas pessoas com seu sorriso encantador ! Te adoro! Boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!