quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Animando Aí

"Se a tua estrela não brilha, problema é seu! Agora, só não tente apagar a minha, porque quem apaga a minha é só Deus "

"Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar pra o mundo e para si mesmo que apesar de tanta coisa ruim que andas passando, ainda consegue manter a cabeça erguida e um sorriso no rosto"

"Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê. Pois sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você! "

"As pessoas mudam, ignoram, desprezam e não se importam.Mas acho que elas não sabem, que eu também sei fazer tudo isso"

"Quando achar que sua vida esta cheia de nada, lembre-se:  É do nada que se começa tudo"

"Tenha paciência, o tempo de Deus é diferente do nosso, e na hora Dele tudo é mais Perfeito"

"Está difícil? Ore. Está impossível? Aguarde. É nessa hora que Deus começa a agir..."

"Deixe que falem mal de você.As pessoas tem a mania de criticar quem elas gostariam de ser"

"Vá firme na direção das suas metas...porque o pensamento cria...O desejo atrai e a fé realiza! "
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!