domingo, 7 de julho de 2013

SETEMBRO CHEGANDO. EEEEEEEE OU AAAAAAAA ?

Gente, SETEMBRO ta chegando e é o mês  (minha mãe ainda não marcou o dia) que eu tenho que ir no médico da coluna de novo, não sei se eu grito um EEE de EBA ou um AAA de NÃO PODE SER porque sabe como é né? A gente não sabe se vai melhorar da coluna ou piorar. Então eu grito um EEE porque eu to ansiosa pra ver o que esses meses sem ir ao médico melhorou alguma coisa, mas também eu grito um AAA por ter um pouquinho de medo junto..será que piorou ou melhorou ? Bem galera, isso só Deus sabe né ? Então vamos rezar bastante para ele, pois eu garanto que nós estamos nas mãos dele e nada de ruim vai acontecer. Beijos e bom começo de semana pra todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!