terça-feira, 9 de julho de 2013

FISIOTERAPIA.


 Oi gente ! Andei procurando umas imagens de alguns exercícios que eu faço na fisioterapia. Não achei TODOS mas tem alguns..

ABRAÇAR AS PERNAS. Para mim tem a duração de 1 minuto.




Esse aqui eu preciso ficar bem retinha. Ele também me pede para mim fazer esse exercício e acrescenta isso : espichar os braços para os lados, segurar a bola com os braços pra frente na palma da mão e outros.. 1 minuto

Gente eu amooo esse exercício, é tão bom. Parece que você acabou de levantar da cama e esta se espreguiçando. 1 minuto

Ele pede para mim fazer isso as vezes para ver minha coluna. Eu já consigo encostar a palma da mão inteira no chão, porque além da fisioterapia, eu agora estou fazendo aula de dança (jazz e street dance). Então eu sempre estou trabalhando os músculos.

Esse exercício é outro que eu amo.  1 minuto
ABDOMINAIS. Segundo o Solon (meu fisioterapeuta) é muito bom para a coluna. 10 x
Esses são os exercícios estilo pilates. Você precisa puxar a barriga para dentro (segurar o ar), fazer o exercício e soltar o ar. Depois tudo de novo

Esse é um dos exercícios que eu faço. Eu seguro a barriga e levanto o bum bum volto e solto o ar. Faz de conta que aquela coisa azul que eu coloquei no meio das pernas da mulher na foto, são aquelas bolas de fisioterapia. Eu tentei fazer o mais semelhante possível. Tem outro exercício também igual a esses de puxar a barriga para dentro que você precisa abraçar as pernas. Mesma coisa. Só que você segura a barriga, abraça as pernas, volta, e solta o ar . Eu faço cada uma dessas 10x

 Então gente, esses são ALGUNS deles. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!