terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vamos brincar de esconde-esconde ?

Como muitos já me pediram para mim postar com que roupas eu escondo o meu colete, eu resolvi atender o pedido. Então vamos lá, eu tirei algumas fotos para vocês verem melhor... 

Nessa foto eu usei uma blusa lisa por baixo, e coloquei uma regatinha simples..

frente!

colete escondidinho (:

atrás!
 Blusa lisa com um coletinho de coração. Esconde bem.
frente!
te achei!

atrás!
 Blusa lisa por baixo, e um coletinho.


frente!

atrás!


Achei

Blusas que eu coloco por baixo do colete.
Para não dar muito calor, eu coloco as regatinhas e dai aquelas blusas mais compridas, e mais largas.




rendinha da blusa preta.;
Blusas que eu coloco por cima do colete.



Então é isso você pode escolher oque quer colocar.Uma blusa lisa, o colete boston, e um coletinho, ou uma regatinha, o colete boston e uma blusa sobre legging. É recomendado não colocar uma blusa lisa. e outra blusa maior, porque é muito difícil dar certinho, sempre aparece um pouquinho da blusa de baixo dai fica feio. Então gente usem as blusas mais "fresquinhas" que vocês encontrarem aí. Como blusas de regatinha, blusas brancas, cores claras... Então. Ta esperando o que ? Mostra pra tua mãe esse post.
Beijos, espero que eu tenha ajudado . Qualquer coisa: Comenta aí!!!



5 comentários:

  1. Mariana, por incrível que pareça vc parece ser a pessoa que mais entende de colete de Boston...rsrsrs... preciso da sua ajuda.
    Gostaria de saber se o médico ortopedista (cirurgião) que vc se consulta regularmente para manutenção e reavaliação é do Rio de Janeiro.
    Gostaria de uma indicação de médico do RJ que possa prescrever o colete de Boston. Quero ver se o colete de Boston é uma opção diferente do Milwaukee ou se não há opção e tem que ser o Milwaukee msm.
    Desde já grato pela atenção.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal... descobri agora que vc é do RS.
      Msm assim obr e força que td irá dar certo no final. Como dizem se ainda não deu certo é pq ainda não chegou no final.
      Bjs,
      MF

      Excluir
    2. Olá, realmente sou aqui do Sul, que pena que não posso te ajudar, não conheço ninguém aqui, que atende no RJ. Mas qualquer coisa eu posso perguntar para o meu fisioterapeuto, para te ajudar. E obrigada, não entendo taanto do colete como um médico, mas sei o básico, pois costumo sempre tirar minhas duvidas com quem entende. Um abraço e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, sou a Inês, tenho 13 anos, vivo em portugal e vou começar a usar o colete.Gostei muito de ler o teu blog e das tuas dicas, agora já sei o que esperar quando o colocar :) Continua a atualizar o blog porque a mim deram-me muito ânimo :)bjs de portugal
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha. Muito obrigada, é bom saber que estou conseguindo realizar a função do blog: Ajudar a meninas como vc, que usam, ou vão usar. Beijos e volte sempre (:

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!