domingo, 27 de janeiro de 2013

Resposta da Pergunta

"Ola tenho 12 anos e uso o colete e para ir pra a escola, o uniforme tem uma blusa normal simples só que eu queria que ela ficasse mais acinturada você pode me dar alguma dica por favor minhas aulas começam na segunda"

Minha resposta :
Então flor, não tem como deixar tua blusa do uniforme mais acinturada, não. Mas faz assim tenho várias dicas..Se precisa mostrar que esta usando o uniforme você pode só jogar um casaquinho bem fininho e deixar ele fechado ate onde vai o colete. Ou então pegar uma blusinha tua (de preferencia regatinha) e colocar a regatinha, o colete e a blusa do uniforme em cima. Se não precisar MOSTRAR que ta usando você coloca o uniforme o colete e uma blusinha daquelas de colocar por cima de outra sabe ? Dai se por acaso reclamarem q tu não ta com o uniforme tu só puxa a blusa q ta escondendo e mostra.
Eu uso o colete e só achei que pudesse esconder a blusa do uniforme e tal.. mas eu não gosto de mostrar meu colete e por isso coloquei ele por baixo ..
Mas se teu colete for ate mais ou menos o umbigo é melhor ainda..

Ex : http://coolete-boston.blogspot.com.br/2013/01/vamos-brincar-de-esconde-esconde-como.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!