sábado, 25 de janeiro de 2014

Novo colete

Oi gente, voltei finalmente com o novo colete:
O problema mesmo é que eu dormi ontem com ele e to toda dolorida, minhas axilas tão tudo ficando roxa, e tem uma parte do colete que é acinturado pra puxar minhas costelas pro lado certo, e daí parece o tempo todo que eu levei uma facada, todo mundo ta dizendo que eu preciso aguentar, mas esta difícil. Meus ombros ficam o tempo todo pra cima e eu tento descansar no colete e acaba machucando. NÃO SEI COMO VOU CONSEGUIR. AHAHAH


7 comentários:

  1. Olá, eu estou usando colete de boston a 4 meses. Quando descobri que teria que usar procurei algumas coisas na internet e achei seu blog.Acho ele bem interessante, e acho que me senti um pouco aliviada também por saber que outras pessoas também usam. Enfim espero que você continue com o blog por um bom tempo, e estou torcendo para que você nao tenha que operar. Meu nome é Natália e tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, que bom que você achou o blog, quando eu descobri que eu iria usar eu tbm procurei na internet e achei alguns blogs ( maioria de colete Milwalkee, então resolvi fazer um blog do colete Boston e só aí que eu vi que tem muuuuuuitas meninas como eu e vc que tbm usam. Adorei seu comentario, continue acompanhando o blog, e qualquer duvida me pergunta (:

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o colete milwaukee sem o colar cervical.Mas numca vi o colete boston com colar cervical. Sabe me dizer se existe?

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora pra responder, bem, o colete milwaukee sem o colar cervical é o colete boston, e o colete boston com o colar cervical é o colete milwalkee.

    ResponderExcluir
  5. EU USEI 12 ANOS, É MUITO RUIM. HOJE ESTOU COM MUITA DOR E AS VEZES QUERIA ESSE COLETE DE NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Moro em s.p onde posso comprar o colete de bostom?

    ResponderExcluir

Oi! Que bom te ver por aqui:

∞ Quer comentar? Não precisa ter conta no Blogger, basta só clicar no " Comentar Como" e colocar na opção " Anônimo", mas coloque seu nome, para mim saber quem é!

∞ Publique aqui sua opinião sobre o post e se tiver alguma dúvida ou sugestão, não tenha vergonha, eu não mordo!

Espero te ver aqui mais vezes. Tchau!